We’ve updated our Terms of Use to reflect our new entity name and address. You can review the changes here.
We’ve updated our Terms of Use. You can review the changes here.

Ai de mim, Frustra​ç​ã​o, Fadiga, Desesperan​ç​a, De Mal a Pior, Lamentavel

by Undostais

/
  • Streaming + Download

    Includes high-quality download in MP3, FLAC and more. Paying supporters also get unlimited streaming via the free Bandcamp app.
    Purchasable with gift card

      name your price

     

1.
# 00:43
Instrumental
2.
Ai de Mim 03:25
Abalado e desesperado preciso me consertar Eu caí, e mais um dia eu preciso de forças para levantar, errei mais nunca e tarde para recomeçar. Eu não aceito mais essa visão, que tudo que vivemos foi em vão. Se errei, foi por me deixar levar. Eu tentei, eu juro que tentei. E aos pedaços agora estou, tentando me montar. A redenção é necessária como for A falta dela é o sofrimento que restou. Me perdi, preciso me encontrar, E mesmo aos pedaços vou continuar. Eu me perdi e não tenho certeza se vou conseguir me achar Caminho é escuro destino é incerto, difícil não me abalar Vou seguir em frente batendo de frente me forçando a não parar Mesmo sem forças, a vida é injusta, mas luto para continuar To contra a corrente batendo de frente, me forçando a não parar confesso tô quase sem forças a vida é dura de se aguentar Quando olho em volta, eu tenho motivos de sobra para não lutar Mas sigo em frente independente de onde isso vai dar Eu tentei, eu juro que tentei E aos pedaços agora estou, tentando me montar A redenção é necessária como for a falta dela é o sofrimento que restou Me perdi, preciso me encontrar, e mesmo aos pedaços vou continuar.
3.
Quantas vezes o auto-ódio me impediu de acreditar Muitos anos se passaram, e não dá mais para aceitar isso NÃO! Não dá mais Não da mais para aceitar! Não dá mais, para aceitar! Não sei onde isso vai dar, também não tenho tempo para descobrir, Mas sei que tenho que continuar, mesmo sem direção para ir Existem muitas coisas para eu me importar, poucas para me fazer sorrir, Dificilmente eu consigo sonhar, ultimamente eu vivo infeliz Eu sei que preciso me esforçar, sem a certeza que eu vou conseguir Única certeza que posso te dar, é um privilégio ser feliz Vou correr atrás, sem esperar nada É o melhor caminho para eu não me frustrar E desistir da vida! E desistir da vida! E desistir da vida! Me recuperar de todos esses traumas Que nunca consegui me desvencilhar Sem escutar, quem não ajuda em nada É o melhor caminho para recomeçar
4.
Já cansei de tudo o que eu vejo, meus olhos já não brilham mais O que esperar, do futuro? Pois o passado já ficou para trás Cicatrizes não se curam com o tempo, é preciso tempo para cuidar, Das feridas que temos por dentro e fingimos não nos importar. Questionamos os preceitos, que não devemos tolerar ignorância que se imputa em nos julgar Quem são vocês, para nos julgar? Por quem eu amo, por minha cor Pelo que acredito, ou pelo que eu sou Quem são vocês, para nos julgar?
5.
Se ponha no lugar Se ponha no lugar O que você sente quando você vê alguém sofrer não importa o porquê Fechar os olhos não vai ajudar a entender Por que Sua dor não é maior que a dor de ninguém Por que Por que você não olha pra si mesmo Por que Por que Por que você não olha pra si mesmo pra si mesmo Por que Por que Por que você não olha pra si mesmo Por que Por que Porque você não olha pra si Você não consegue ver, e também não vai sentir se te falta amor, e se o sofrimento não for em você, mas é preciso perceber pra entender, que podia ser você ou qualquer um de nós Ou qualquer um de nós.
6.
De mal a pior, de mal a pior De mal a pior, de mal a pior Não vai melhorar, se eu não melhorar Nada vai mudar, se eu não mudar De mal a pior, de mal a pior De mal a pior, de mal a pior Eu não consigo lembrar, De como é estar em paz Não vai melhorar, se eu não melhorar Nada vai mudar, se eu não mudar Não está dando mais, nem me satisfaz Os dias tão banais, sempre tão iguais Não adianta aceitar o que subjugam Ser o melhor para nós Se tiver que lutar, mesmo com medo de não conseguir Se, se necessário, Eu vou mudar! Eu vou mudar!
7.
Precisamos curar nossos corações, Me sinto fraco e sem vigor Estamos tão distantes, não há mais volta aqui precisamos evoluir Tudo que eu um dia quis ser não sou, O que eu fui um dia não quero ser mais Tudo esta tão longe E, ao mesmo tempo, ao meu redor Olho em volta e vejo tudo ir de mal a pior. Parei de olhar para trás, onde tudo era tão familiar, hoje parece tão longe! TAO LONGE Oh meu deus, isso não acaba Não sei se posso mais aguentar Oh deus, qual e a saída Não quero ficar mais neste lugar Chegou ao fim, o meu melhor se foi, E não sei o que restou de bom em mim Não mas, devo me preocupar com o que deixei para trás! Não mas, o que passou, passou, não posso mais voltar atrás. Eu tentei, Eu tentei

credits

released September 8, 2023

license

all rights reserved

tags

about

Undostais São Paulo, Brazil

contact / help

Contact Undostais

Streaming and
Download help

Report this album or account

If you like Undostais, you may also like: